terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A verdade sobre a profecia do World Trade Center!!!Descobrimos a verdade!!!

 

 


100% de verdade cidade do apocalipse!!!

A verdade sobre a profecia do World Trade Center

Profecias >> Nostradamus >>Atentado nos Estados unidos

 

Descobrimos a verdade sobre a profecia (dita de Nostradamus) sobre o atentado nos Estados Unidos.

 
 
 
"In the City of God there will be a great thunder

Two brothers torn apart by Chaos, while the fortress endures, the great leader will succumb"

"The third big war will begin when the big city is burning"

----------------------------------------------

" Na cidade de Deus havera um grande trovão

Dois irmãos separados pelo caos, enquanto a fortaleza persiste, o grande lider irá sucumbir"

A Terceira Grande Guerra ira começar quando a cidade grande estiver queimando"


Esse texto foi retirado de um site canadense (http://www.ed.brocku.ca/~nmarshal/nostradamus.htm - Hoje fora do ar, mas pode ser acessado via Web Archive aqui) onde o estudante Neil Marshall faz trocadilhos com as profecias (de Nostradamus). Ele diz que a profecia depende totalmente de interpretação e citou (criou) a frase que causou tanta polêmica no mundo.

Ele fala que a cidade de Deus poderia ser qualquer uma, e que o trovão tem várias interpretações e que existem vários dois irmãos pelo mundo.

Portanto, não ha motivos para ter medo. Pelo menos se depender dessa profecia, estaremos a salvo da Terceira Guerra Mundial.

Nostradamus tem centenas de profecias. Muitas delas falam de fatos importantes que aconteceriam no futuro. Veja alguns exemplos:
I-46
Perto de Aux, de Lestore e Mirande,
o grande fogo tombará do céu três noites,
será causa estupenda e surpreendente,
a terra tremerá logo depois.

  IX-83
Sol a vinte de touro, haverá um grande terremoto.
O grande Teatro cheio ruirá,
ar, céus e terra escurecidos e perturbados,
quando o infiel chamar a Deus e aos santos.


A partir dessas centúrias podemos parar e refletir...

Nota do Web Master: Estamos publicando essa informação pois acho de extrema importância que o site divulguem matérias buscando a verdade. A procurapela profecia correta nos levou ao resultado acima. Por isso continuaremos nosso trabalho, sempre a verdade acima de tudo.








World Trade Center , a maior investigação da história

O motivo é que o local é o palco da maior investigação já realizada no mundo.

por David Alves da cidade do apocalipse 2050

Tanto tempo depois da tragédia no World Trade Center, ninguém mais espera encontrar sobreviventes nos escombros das torres, é claro. Mas, mesmo assim, os operários e bombeiros que removem os entulhos continuam trabalhando com todo o cuidado. O motivo é que o local onde ficavam as torres, chamado de “ponto zero” – um termo análogo ao epicentro de um terremoto – é palco da maior investigação de ciência forense já realizada no mundo. Cada estilhaço da pilha de escombros, que pesa 2 milhões de toneladas e tem a altura de um prédio de nove andares, pode esconder uma série de provas cruciais.
Um dos principais objetivos da investigação é identificar as vítimas, uma tarefa fundamental não só para consolar os parentes dos mortos mas também para possibilitar pagamentos de seguros, partilhas de heranças e concessões de pensões. Além disso, a polícia precisa provar que os suspeitos do atentado realmente estavam no avião e morreram na tragédia para poder acusar eventuais cúmplices.
Não é tarefa fácil. Até agora não se conhece nem o número exato de vítimas. Sabe-se quem eram os passageiros dos aviões, mas não há lista das pessoas que estavam nas torres. No dia 11 de novembro, dois meses depois da tragédia, a polícia havia identificado apenas 556 corpos. Já a lista de desaparecidos continha 3 748 nomes. Ou seja, o total de vítimas giraria em torno de 4 300 pessoas, bem menos do que as 6 000 que foram anunciadas nos primeiros dias (várias delas acabaram sendo encontradas em hospitais).
Todos os reconhecimentos foram feitos por métodos tradicionais: impressões digitais, objetos pessoais, cicatrizes, tatuagens e arcadas dentárias. Mas é certo que serão necessários métodos mais sofisticados. A maioria dos corpos foi dilacerada e até dentes isolados têm sido resgatados e catalogados para identificação. Estima-se que haja, ao final, 500 000 fragmentos humanos, e muitos só poderão ser identificados pela comparação do seu DNA com os de amostras enviadas por parentes: fios de cabelo, restos deixados em escovas de dentes ou fragmentos encontrados em roupas não-lavadas. Logo após o desastre, estimava-se que seriam necessários 20 000 exames de DNA – hoje sabe-se que o número será bem maior. Em muitos casos, nem o DNA possibilitará a identificação.
As moléculas que compõem o código genético, dizem os cientistas, podem ter sido destruídas pelo fogo da explosão ou pelo processo natural de decomposição dos tecidos. Caso isso aconteça, a memória dessas vítimas desconhecidas corre o risco de ficar soterrada para sempre.
11 de setembro - O mundo nunca mais foi o mesmo.Ha acontecimentos tão ùnicos e assombrosos que passam a sinalizar as grandes viradas da história.Os ataques terroristas contra Nova York e Washington em 11 de setembro do ano passado tiveram um efeito tão devastador sobre as vidas , as propriedades e o orgulho americanos que admira - escreveu o historiador inglês Paul Johnson - que os Estados Unidos tenham recorrido imediatamente à història para dar sentido ao que estavam presenciando . A analogia mais imediata foi com Pearl Harbor , o traiçoeiro ataque japônes à frota americana no Pacìfico , em 1941. Motivados à época por sua imensuràvel superioridade moral e material , os Estados Unidos foram à guerra e varreram do mapa o militarismo japônes e o nazismo alemão.Um dos resultados da II guerra foi o surgimento , em boa parte do planeta , de um ambiente de liberdade e prosperidade como nunca antes existira. Passados doze meses do atentado terrorista de 11 de setembro , ainda é imprudência afirmar que a queda das torres gêmeas do World Trade Center terà para as pròximas gerações o profundo significado històrico que se chegou a entrever um ano atràs. Tambèm è incerto se a guerra americana contra o terrorismo produzirà outra vez uma realidade melhor para se viver. O certo è que , a exemplo do que ocorreu apòs Pearl Harbor , o mundo està tremendamente diferente desde que as torres ruìram em Nova York.











Cronologia do Terror

8h45 - Um avião boing 737 lotado de passageiros se choca contra a Torre Norte do World Trade Center, explode e o prédio se incendeia.
9h03 - Um boing 767 surge no céu de Manhatan, se choca e explode com a outra torre (sul) do World Trade Center que começa arder em fogo a cena é transmitida ao vivo.
09h45 - Um terceiro avião cai sobre o Pentágono, destruindo o prédio em que se situa o comando do exército.
10h00 - A torre Sul do World Trade Center desaba.
10h30 - A torre Norte do World Trade Center também desaba.
11h29 - Confirmada a queda de um quarto avião
seqüestrado perto de Pittsburgh, quando se destinava a casa de veraneio do presidente George W. Bush.
18h25 - Um prédio de 47 andares do complexo do World Trade Center também desaba.

Festa no Oriente
Desafetos dos Estados Unidos comemoram o ataque, como não poderia deixar de ser, os países ou grupos contrários a política internacional norte-americana, saíram as ruas para festejar a desgraça que se abateu sobre a América no já conhecido como "setembro negro de 2001". Palestinos na faixa de Gaza e Cisjordânia gritaram nas ruas "Deus é maior".
Em outros lugares do mundo, a comemoração foi mais discreta, mas sabe-se que foram comemorados os ataques aos Estados Unidos, assim foi na Rússia, Japão, Cuba, Iraque, Líbia e por todo Oriente Médio.

Osama Bin Laden é o principal Suspeito
Embora não se tenha ainda nenhuma pista concreta de quem tenha sido o autor dos atentados terroristas ao World Trade Center em New York e ao Pentágono em Washington, o governo dos Estados Unidos tem como principal suspeito o terrorista árabe, Osama Bin Laden. Laden é o líder do Taliban, milícia fundamentalista islâmica que controla o poder no Afeganistão. Embora nenhum grupo terrorista tenha assumido a autoria do atentado, Osama haveria dito cerca de 15 dias atrás, que "um atentado sem precedentes atingiria alvos nos Estados Unidos" e inteirou: "haverá uma grande surpresa nas próximas duas semanas", daí a se pensar que ele seria o autor dos atentados ocorridos no dia 11 de setembro. De qualquer forma, Bin Laden e seu grupo terrorista já encabeçava a lista de terroristas mais procurados pela inteligência norte-americana.
Outros suspeitos do atentado seriam o grupo Jihad Islâmica, que atua na faixa de Gaza, liderado por Ramadan Abdallah Shallax. O Hezbollah do Líbano, guardiões da revolução iraniana também poderiam ser os atores do atentado.
Um grupo extremista japonês, o Exército Vermelho, reivindicou a autoria do atentado aos Estados Unidos, como "vingança aos ataques nucleares americanos a Hiroshima e Nagasaki", mas ao que parece, tudo não passou de uma informação falsa.
Outros suspeitos que não poderiam deixar essa lista seriam o líder líbio Muammar Kadafi e o presidente iraquiano Saddan Hussein.
Muitos americanos acham porém, que talvez o atentado tenha sido executado e planejado por um grupo radical de direita dos próprios Estados Unidos, embora a natureza dos ataques tenha o estilo árabe, é como se diz: "não se sabe se o autor do atentado é árabe, mas que foi um atentado das arábias, isso foi".

Força Aérea Americana abate 4o avião seqüestrado
Embora o comando do exército e o próprio presidente americano neguem, é sabido que o quarto avião seqüestrado por terroristas foi abatido por caças F15 da força aérea americana. O boing 757 com 45 pessoas a bordo caiu em Pittsburgh, e provavelmente iria se lançar sobre a casa de veraneio do presidente Geroge W. Bush, perto de Washington.
A versão das autoridades americanas é de que os passageiros ficaram sabendo através de ligações com celulares dos atentados ao World Trade Center e então reagiram aos seqüestradores, durante a luta o avião caiu.

Bush fala á nação
As 20h30 o presidente americano Geroge W. Bush fez um pronunciamento a nação americana onde procurou falar dos atentados ocorridos naquele dia (11/09/2001). Em tom de profunda tristeza e demonstrando um sentimento de impotência e derrota, entre palavras de consolo as vítimas e sobre a reação norte-americana aos atentados, o presidente disse: "Os EUA já puseram abaixo seus inimigos antes e faremos o mesmo desta vez". Sobre as vítimas disse: "Milhares de vidas foram subitamente encerradas por atos de terror malignos. Nenhum de nós jamais esquecerá esse dia." Por fim declarou: "Os terroristas derrubaram os alicerces das Torres Gêmeas, mas não os alicerces da América".

Lembrança de Pearl Harbor
Os ataques em cadeias, com aviões kamikazes pilotados por terroristas e lançandos contra alvos americanos, lembrou o cenário vivido pelos americanos durante a II Guerra Mundial. Naquela oportunidade, o Japão preparou um ataque surpresa a principal base norte-americana no pacífico, e fez com que os Estados Unidos entrassem na II Grande Guerra. Uma diferença significante é que no ataque japonês os alvos eram militares, enquanto os de 11 de setembro eram simbólicos (embora o Pentágono seja o centro de inteligência do exército americano). E também o número de vítimas deverá ser maior nesta "Segunda Pearl Harbur".

Mortos serão milhares
O próprio presidente dos Estados Unidos admitiu "foi uma ataque sem precedentes na história americana" e que "milhares de vidas serão perdidas". Somente nos 4 aviões que atingiram as torres do World Trade Center, Pentágono e o que caiu em Pittsburgh, 266 pessoas morreram. Estima-se que 50 mil pessoas trabalhavam nas torres do WTC, e que pelo menos 10 mil perderam a vida no atentado, somados ainda cerca de 200 homens do corpo de bombeiros e voluntários que ajudavam na evacuação das torres quando elas desabaram. Adicionando-se os cerca de 200 mortos no Pentágono, estima-se que o número total de vítimas fique em torno de 11 mil pessoas.

Seqüestradores usaram navalhas
As primeiras informações sobre os seqüestros dos 4 aviões que viraram bomba contra alvos simbólicos nos Estados Unidos, indicam que os seqüestradores utilizaram navalhas, estiletes e facas como arma para renderem a tripulação e os passageiros dos vôos seqüestrados. Ao que tudo indica, eram no mínimo 3 ou 4 terroristas que fizeram a ação dentro das aeronaves, um deles com habilidade de comandar com destreza o avião aos destinos onde se chocaram.

Espaço aéreo americano paralisado
Uma cena inimaginável, a partir da 10 horas do dia 11 de setembro de 2001, os céus dos Estados Unidos não viram nenhum avião sequer no ar. A FAA - Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos - sob ordens do presidente George W. Bush, suspendeu todos os vôos nacionais e internacionais que partiriam dos Estados Unidos e também deu ordem para todas as companhias aéreas que tivessem vôos com destino aos EUA, cancelassem suas viagens. Os vôos que já estavam em curso foram obrigados a retornar ou pousar em outros países.

A tragèdia em nùmeros :

Nùmero oficial de mortos no WTC : 2.819 pessoas

Fragmentos de pele e ossos coletados : 19.858

Nùmero de mortos identificados : 1.102

Nùmero de desaparecidos oficialmente declarados mortos : 1.717

Nùmero de pedestres mortos pela queda de destroços : 10

Policiais mortos : 23

Bombeiros mortos : 343

Faixa etària mèdia das vìtimas do atentado : 36 anos

Pessoas resgatadas com vida dos escombros , no dia seguinte ao atentado : 18 pessoas

Nùmero de cães usados nas buscas por sobreviventes : 300

Quantidade de entulho retirada do local : 1.65 milhão de toneladas

Quantidade de aço vendida como sucata : 190.568 toneladas

Área aberta com a remoção dp entulho : 64.750metros quadrados

144 anèis , 437 relògios , 77 colares , 119 bricos e 80 pulseiras foram recolhidos nos escombros , entre 65.000 objetos pessoais.

Viajens de caminhões carregados de entulhos : 108.444

Duração do incêndio no subsolo : 101 dias

Temperatura interna do WTC no incêndio : 1000ºc

O impacto de cada um dos aviões equivaleu à explosão de 1.000 toneladas de dinamite

Ás cèdulas de dòlares recolhidas nos detroços encheram 60 sacos de lixo de 100 litros

Dos cofres do banco Nova Scotia , localixados no subsolo do WTC , foram retiradas 3.800 barras de ouro , pesando 10,8 toneladas e avaliadas em 110 milhões de de dòlares e 848 toneladas de ligotes de prata que valem 120 milhões de dòlares

Dinheiro incinerado nos cofres do Bank of Amèrica : 11 milhoes de dòolares

Nùmero estimado de turistas que visitarão o local atè o final do ano : 3,6 milhões

Carros esncontrados nas garagens subterrâneas : 1.350

Estimativa de quanto o governo americano gastarà com indenizações às famìlias dos mortos : de 4 bilhões a 6 bilhões de dòlares.
cidade apocalipse 2050








4 comentários:

Anónimo disse...

Grandes elogios ao site apocalipse 2050
parabéns ao site apocalipse eu adorei conheçer este site . .........
O que achou do site?: Ótimo mm bom fais falta sites sim.

Alves disse...

Grandes elogios ao site apocalipse 2050
parabéns ao site apocalipse eu adorei conheçer este site e de mais. .........
mm bom fais falta sites sim obrigado

paulo alves disse...

com certeza muitos sofreram, mas essa conspiração deve ser bem maior do que apenas o BIm, vcs não acham? parabéns a equipe do 2050, bem explicado.

victor almeida disse...

Só muito humor negro.Não tem nada de engraçado .Muitos sofreram e ainda sofrem com esse atentado 11 setembro.